Pular para o conteúdo principal

Descobertas

A coisa que sempre gostei é conhecer, não descobrir, conhecer. 
Não gosto ver algo novo surgir, gosto de ver outro caminho para o mesmo final.
E a coisa que mais gosto de musica, e principalmente Heavy Metal, eu tenho meio que uma trilha sonora da minha vida.Quando ligo meu MP4 e escuto uma musica, ela me lembra uma situação que eu passei, e como se fosse minhas memorias, o titulo desse blog e uma musica do Fight, uma banda do meu querido Rob Halford ( eu sou muito fan dele), eu escuto TUDO dele, todas as musicas, tudo; as musicas deles falam muito do que eu penso e gosto.
Mas odeio ser alienado a algo, gosto de conhecer coisas novas, e pretendo expor aqui um pouco do que eu conheço de HM (Heavy Metal), não espere ver Metallica nem Iron Maiden, só Underground.
Eu comecei ouvir HM por causa dos Vídeo Games, um jogo  Twisted Metal 4, uma das musicas da trilha sonora do jogo, Dragula (Rob Zombie), foi a primeira coisa que fez parte da minha trilha sonora da vida. Procure no youtube, mesmo que você não goste de HM, mais se vai ver,va com a mente limpa, não pensando que e só gritaria(coisa do capeta tambem), so escute, simplesmente ( HM e um estilo único, não se aprende a gostar, ou se gosta ou odeia)
E eu fui pesquisar mais, acabei gostando de toda a discografia dele; Ele eu concordo que as musica são ruins, a Return of The Phantom Strange, é ruim, mais eu gosto.
Comecei a pesquisar o que era o estilo dele, e descobri o metal industrial, Marilyn Manson, Rammstein, Deathstar, OOPH!, são uma das grandes bandas do estilo.
Fui apresentado por um amigo ao Lordi, um Hard'n'Heavy Finlandês,o divertido que são monstros que tocam, os músicos (atores) fazem isso parecer real, e a musica Granny's Gone Crazy, Devil Hides Behind Her Smile,as letras são uma diversão a aparte, a primeira musica que eu ouvi deles foi Would You Love a Monsterman.
E continuei a descobri "N" bandas, umas eu não gostei, outras uma musica só era legal.
Mas um dia estava eu vendo videos remix do chaves, vendo aquele System of Vila, chop suey (system of a down) e tava la, "Chaves toca Hell Patrol ( Judas Priest)" eu simplesmente fui ver, quando me começa  duas guitarras e uma bateria e surge aquele vocal, sem comentários, tudo pra mim parou, tudo começo a ser de outra cor, de outro sentido ( muito gay, mais só assim pra descrever) foi ali que eu descobri A banda pra fazer minha trilha sonora, o Judas Priest, eu gosto de TUDO deles. Depois de ter ouvido TUDO, comecei a ver que o vocalista, um tal Rob Halford, tinha carreira solo, e fui ouvir, não gostei de nenhuma delas(musicas), eu me alienei ao Judas Priest, de uma forma que eu SÓ escutava isso, o DIA TODO, TODO TEMPO, e meio que começo a enfadar, mesmo não injuando, porque escuto ate hoje, ( estou ouvindo pra escrever isso aqui), e um amigo, que gostava de HM, ele disse, "que ouvir HM como uma arte", peguei isso pra mim, e voltei a pesquisar, agora sem nenhum preconteceito; escuto mais carreira solo do Halford que o próprio Judas Priest, escuto tanta coisa, conheci o Dream Evil e o seu livro do HM ( The of the Heavy Metal) a Carreira solo do Ozzy e sua Desire ( to ijuado dela) descobri a Man on Mission do Gamma Ray, o 7 Sinner do Helloween. Korpiklaani e o melhor Folk Metal, Sixx AM, Vader, UDO ( procura a  Musica Dominator e a Bogeyman) e albuns estraordinairo como  Welcome 2 my Nighmare do Alice Cooper ( the last man on Earth e  The Disco Bloodbath Boogie Fever), e minha trilha sonora nova Reckless Love ( One More Time, Back To Paradise). Escutem The Scar do Six Feet Under ( Death Metal)

E o que quero passar é isso, não se aliene a simplesmente uma coisa: Metallica, iron Maiden, Restart, Cine, Strokes, Catra, K9, Exaltasamba, sai do seu mundo e vem pra Terra, tem tanta coisa,  não e porque você e catalico, ou crente, você nao pode pesquisar outras religiões. você  vai descobrir, que umbanda, ou candomblé, nao tem nada a ver com Demônios, vai entender que simplesmente são deuses, outra cultura diferente( abordarei isso), como no Hinduismo. 

"quem Segue o que outros falam, esta fadado a nuncar ter  dados importancia a melhor pessoa que você pode conhecer, Você, só Você tem o gosto identico"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultismo e Yugioh pt 1

O "submundo" sempre me atraiu. Sempre gostei de coisas magicas, ritualistas, símbolos, poder, tenho sede de saber, conhecer, descobrir. e Yugioh e uma ideia genial onde coloca todas e com o pouco que aprendi, sei "decifrar" alguns. Magia do Caos Magia do Caos ou Caoismo (dentre tantos outros nomes adotados pelos praticantes) é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psico-ativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia. [fonte Wikipedia]  E com certeza você conhece essas cartas    As cartas "Arcana Force" são nada mais que os arcanos maior do Tarot. O Louco (arcano 22)   O Mago (arcano 1) A imperatriz (arcano 3)        O Imperador (arc

Yugioh e Ocultismo pt 09 : O monstro Que Renasce

Bom como sempre, quando passa para o ocidental, perde um pouco do sentido, por causa do regime Cristão que denomina todas as outras religiões do demoníaca. A carta do monstro que Renasce no japão tem um simbolo totalmente relacionado a sua função. O simbolo é um Ankh  Simbolo Egípcio para Vida. Mas passando para o Ocidente ficou assim : se perceberem ficou oculto o desenho do ankh mas o simbolo e fácil de se identificar, a partir do ponto que se conhece o simbolo Egípcio. O Ocultismo e isso e mostrar as coisas para quem pode ver.

Cartas que você não quer ver no campo inimigo,

Lista das cartas que eu não quero ver no campo inimigo. 10 Sword of Revealing light Espadas da luz Reveladora. Inimiga numero um de deck com monstro flip. enche o saco ficar 3 turnos congelado, agora ela pode ir 3 no deck, então piorou o negocio. Quando esta carta é ativada, altere todos os monstros do seu oponente que estão virados para baixo na Posição de Defesa para virados para cima. Enquanto esta carta estiver virada para cima, monstros que o seu oponente controla não podem declarar um ataque. Esta carta permanece virada para cima no campo até o fim do 3º turno do seu oponente após a ativação. 09 Gravity Bind  Gravidade Cega. como inrrita essa carta, você nunca ta com carta pra destruir ela, ou pior  sempre ta com o messenger of peace . Monstros de Nível 4 ou maior não podem atacar. Mensageiro da Paz Monstros com 1500 ou mais de ATK não podem declarar um ataque. Durante cada uma das suas Standby Phases, destrua esta car