Pular para o conteúdo principal

Pensamento Pensativo

Como sempre, notando nas pessoas...
Vi que todos fazem parte de um grupo, sim, grupos que não se pode catalogar, ou descrever, mais são parecidas em tudo, tipo as senhoras baixinhas e gordinhas, todas se parecem,  e eu me pergunto: porque?!
o que leva uma pessoa a ser tao catalogada ( senhoras baixinhas e gordinhas).
Eu acredito numa coisa,  todos nasceram  do jeito que são, ninguém mudou; então todos nasceram iguais?
Na minha concepção, os seres humanos são iguais, mais respeitando o seu ambiente, como os animais; o urso polar e o urso pardo são ursos, mas são diferentes. E o que o ser humano tem a ver com isso ?
Não é preconceito, nem racismo, e algo mais voltando a ambientação,  eu não me do muito bem no meu bairro; na minha escola era sempre o mesmo, eu sozinho, eu vendo algo que ninguém vê, ou escutando a musica que ninguém escutava. Porque eu sou único?!
Acho que não, deve ser meio que eu estar fora do meu ambiente, porque Heavy Metal  é o que eu escuto, e eles escutam funk, pagode, essas coisas. Não e preconceito, porque aprendi uma coisa:
  " Se alguém gosta ( pelo menos uma pessoa) e porque tem algum motivo"
Essa frase eu abranjo só em musica, mais se alguém quiser aplicar a todos as filosofias, não tenho culpa.
Eu consegui achar a graça do pagode, ou do Funk Carioca. ou da MPB ou do Rap, e meio que um motivo igual a todos, e pra unir pessoas, com uma ideia, com um sentimento, com uma filosofia, e com um prazer, 
Uma pessoa que gosta de pagode encontra outra pessoa que gosta de pagode, e eles saem cantando "lelelelele♫". Funk  MPB Rap, eles gostam do mesmo.
Impossível um Funkeiro gostar de Catra encontra um que goste do K9, e eles discutirem, quem tem a melhor musica(falando nisso, aquela do Negolossauro Rex é engraçada) , eles vão ligar o celular e pronto ( sem fone )  e vão rir das sacanagens que a musica fala ( e funk e isso, rir das merda das letras, e ver as meninas dançar ) agora, coloca dois caras que goste de Metal ou Rock ( sim, são diferentes) irão discutir, se o Metallica e o melhor,ou, Iron e melhor, se Judas Priest e o melhor (concerteza ) e assim vai. 
Voltando, Se você se sente único, que ninguém te compreende, suas ideias não são interpretadas como você as planejou; eu sei como é, basta você  tentar conhecer  pessoas novas, e o mais legal de tudo e não achar alguém  igual a você, sim achar alguém compatível, alguém que mesmo sendo diferente, aceita você, parece clichê, mais e uma realidade.
Eu sempre digo isso, e vou dizer, tenta ver oque tem de bom no que o outro gosta,você pode você acabar descobrindo algo que você goste. Mas por um motivo mesquinho você não queira descobrir, algo que pode te ajudar em um momento de necessidade.
Talves algum dia eu faça um post com meus gostos, se o meu blog começar a ser frequentado né, porque ta tenso.


" Razão, é a consequência de uma falsa logica sobre a realidade ( porque uma logica real, não se expressa com razão mais sim com humildade)"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultismo e Yugioh pt 1

O "submundo" sempre me atraiu. Sempre gostei de coisas magicas, ritualistas, símbolos, poder, tenho sede de saber, conhecer, descobrir. e Yugioh e uma ideia genial onde coloca todas e com o pouco que aprendi, sei "decifrar" alguns. Magia do Caos Magia do Caos ou Caoismo (dentre tantos outros nomes adotados pelos praticantes) é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psico-ativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia. [fonte Wikipedia]  E com certeza você conhece essas cartas    As cartas "Arcana Force" são nada mais que os arcanos maior do Tarot. O Louco (arcano 22)   O Mago (arcano 1) A imperatriz (arcano 3)        O Imperador (arc

Yugioh e Ocultismo pt 09 : O monstro Que Renasce

Bom como sempre, quando passa para o ocidental, perde um pouco do sentido, por causa do regime Cristão que denomina todas as outras religiões do demoníaca. A carta do monstro que Renasce no japão tem um simbolo totalmente relacionado a sua função. O simbolo é um Ankh  Simbolo Egípcio para Vida. Mas passando para o Ocidente ficou assim : se perceberem ficou oculto o desenho do ankh mas o simbolo e fácil de se identificar, a partir do ponto que se conhece o simbolo Egípcio. O Ocultismo e isso e mostrar as coisas para quem pode ver.

Cartas que você não quer ver no campo inimigo,

Lista das cartas que eu não quero ver no campo inimigo. 10 Sword of Revealing light Espadas da luz Reveladora. Inimiga numero um de deck com monstro flip. enche o saco ficar 3 turnos congelado, agora ela pode ir 3 no deck, então piorou o negocio. Quando esta carta é ativada, altere todos os monstros do seu oponente que estão virados para baixo na Posição de Defesa para virados para cima. Enquanto esta carta estiver virada para cima, monstros que o seu oponente controla não podem declarar um ataque. Esta carta permanece virada para cima no campo até o fim do 3º turno do seu oponente após a ativação. 09 Gravity Bind  Gravidade Cega. como inrrita essa carta, você nunca ta com carta pra destruir ela, ou pior  sempre ta com o messenger of peace . Monstros de Nível 4 ou maior não podem atacar. Mensageiro da Paz Monstros com 1500 ou mais de ATK não podem declarar um ataque. Durante cada uma das suas Standby Phases, destrua esta car