Pular para o conteúdo principal

Popularidade Alcoólica

Desculpe, Eu não bebo.



Estava lendo a biografia de Alice Cooper, e vi que ele teve problema com álcool.
Eu não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica, todos que me conhecem sabe que eu não ligo para tal tipo de bebida, não combina comigo, o álcool,  e só uma desculpa pra socializar, algo empregado a sociedade, dizendo "ola, você bebe?! então você é legal", como acontecia com o cigarro, bebendo o álcool tem seus benefícios, como vinho, mas experimente sair com seus amigos e falar que não bebe, é o mesmo efeito que falar que é virgem, e nesse ponto eu paro e penso, porque quem não bebe e tido como perdedor, ele é fraco, pra mim beber ate ficar louco, me faz pensar,  são pessoas covardes, que não conseguem ser felizes lúcidos, tem que se alterar para ser feliz, eu não quero me sentir um perdedor, um otário, que precisa de algo para ser feliz, tenho que achar a felicidade com pleno estado sóbrio, e assim convidar os amigos para compartilhar, ´w algo relacionado a droga( as proibidas), quem são as pessoas que utilizam dela ?! pessoas que alegam ser infelizes, que procuram algo.Não sou contra beber, pode beber, mais pense antes, principalmente o que acontece quando você nao consegue mais se controlar pra chegar a tal felicidade.
Não bebo, porque quero enfrentar tudo, e tristeza que estou sentindo, não vou fugir, porque o sentimento existe antes da bebida, e  o alcool não é resposta pra essa dor sumir, é ser feliz, e  na maioria das vezes a tristeza e o simples ato de não aceitar como você é ou está, como estar pobre, ou sozinho na vida. Eu so uma pessoa solitária, mas nao porque eu me exilo, por minhas ideias e comportamento. Tambem tem aquilo de "sociedade", a pessoa pode odiar beber, mas bebe porque tal amigo bebe, e o simples ato "maria vai com as outras", e a filosofia do mais popular dita a regra, se um cara e bastante popular com as mulheres, e ele  gosta de beber, logo os mais fracos iram remeda-lo, para se sentir "fazendo parte", mesmo que a pessoa seja intolerante a álcool, e se você nao o fizer ninguém o aceitará socialmente,e ai que eu gosto de fazer o contrario, se o melhor sempre bebe, eu não bebo, se o melhor escuta eletrônica, eu escuto Heavy Metal, não é questão de ser o punk revoltado, porque eu não escolho o oposto a ele porque quero ser o "do contra", e porque eu sou assim, eu sou uma pessoa que não bebe, que gosto de estudar, e gosto de coisas criativas(eu não sou um intelectual, chato e implicante), não discutir quem sai da Fazenda ( fazendo a social ). Não sou um babaca, otário, nerd com o cabelo  "pastinha" com oculos fundo de garrafa, sou uma pessoa que consegue "brigar" com o popular, não sou o melhor, o convencido, só estou tentando passar isso, faça o que você goste, porque vai existir as pessoas que estão "fora da sociedade", e você ira se identificar, nao precisar se rebaixar em ser um capacho do popular, porque mais que você queirá,  copiar o ato do popular, nao o deixara mais popular, sera "mais um", porque se quer ser popular, tente ser o diferente, porque as diferenças são notadas pela sua característica diferente, porque se todos estão de preto, e você aparecer de branco, todos iram notar você. porque você é o ÚNICO.


"Tentar ser alguém, não deixa você ser você"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultismo e Yugioh pt 1

O "submundo" sempre me atraiu. Sempre gostei de coisas magicas, ritualistas, símbolos, poder, tenho sede de saber, conhecer, descobrir. e Yugioh e uma ideia genial onde coloca todas e com o pouco que aprendi, sei "decifrar" alguns. Magia do Caos Magia do Caos ou Caoismo (dentre tantos outros nomes adotados pelos praticantes) é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psico-ativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia. [fonte Wikipedia]  E com certeza você conhece essas cartas    As cartas "Arcana Force" são nada mais que os arcanos maior do Tarot. O Louco (arcano 22)   O Mago (arcano 1) A imperatriz (arcano 3)        O Imperador (arc

Yugioh e Ocultismo pt 09 : O monstro Que Renasce

Bom como sempre, quando passa para o ocidental, perde um pouco do sentido, por causa do regime Cristão que denomina todas as outras religiões do demoníaca. A carta do monstro que Renasce no japão tem um simbolo totalmente relacionado a sua função. O simbolo é um Ankh  Simbolo Egípcio para Vida. Mas passando para o Ocidente ficou assim : se perceberem ficou oculto o desenho do ankh mas o simbolo e fácil de se identificar, a partir do ponto que se conhece o simbolo Egípcio. O Ocultismo e isso e mostrar as coisas para quem pode ver.

Cartas que você não quer ver no campo inimigo,

Lista das cartas que eu não quero ver no campo inimigo. 10 Sword of Revealing light Espadas da luz Reveladora. Inimiga numero um de deck com monstro flip. enche o saco ficar 3 turnos congelado, agora ela pode ir 3 no deck, então piorou o negocio. Quando esta carta é ativada, altere todos os monstros do seu oponente que estão virados para baixo na Posição de Defesa para virados para cima. Enquanto esta carta estiver virada para cima, monstros que o seu oponente controla não podem declarar um ataque. Esta carta permanece virada para cima no campo até o fim do 3º turno do seu oponente após a ativação. 09 Gravity Bind  Gravidade Cega. como inrrita essa carta, você nunca ta com carta pra destruir ela, ou pior  sempre ta com o messenger of peace . Monstros de Nível 4 ou maior não podem atacar. Mensageiro da Paz Monstros com 1500 ou mais de ATK não podem declarar um ataque. Durante cada uma das suas Standby Phases, destrua esta car