Pular para o conteúdo principal

Metro Last Light



É isso aew pessoal
continuando com a postagem
Metro 2033
Hoje trago pra vocês
Metro Last Light!!







Metro: Last Light (antes Metro 2034) é um video/jogo de ação produzido pelo estúdio ucraniano 4A Games, publicado pela Deep Silver e é uma sequela de Metro 2033. 
O enredo decorre em 2034 em Moscovo, depois de um acontecimento pós-apocalíptico e combina elementos do género "survival horror" e de tiro em primeira pessoa.
Inicialmente esperado para ser lançado no verão de 2012,
Metro: Last Light foi editado a 17 de Maio de 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.
Também foi revelado que será editado para PlayStation 4 com data ainda por definir.


Sinopse:

É o ano 2034. 
Sobre as ruínas da pós-apocalíptica cidade de Moscovo, nos túneis do Metro, os sobreviventes da humanidade são cercados por ameaças mortais de fora - e de dentro. 
Mutantes invadem as catacumbas sobre a superfície desolada, e caçam entre os céus envenenados em cima. 
Ao invés de se manterem unidos, as estações do Metro estão trancadas numa luta pelo derradeiro poder, um dispositivo do Juízo Final saído dos cofres militares do D6. 
Uma Guerra Civil está prestes a acontecer que pode erradicar para sempre a humanidade da face da Terra.
És Artyom, queimado pela culpa mas conduzido pela esperança, e tens a chave para a nossa sobrevivência – a ultima Luz na nossa hora mais escura..."


Desenvolvimento:

Inicialmente com o nome Metro 2034, o jogo é uma sequela de Metro 2033, e apesar do autor Dmitry Glukhovsky estar aparentemente ligado à produção do jogo, este não tem nenhuma ligação ao livro Metro 2034. 
O jogo acabou por ser registado pela THQ com o nome Metro: Last Light.Foi mostrado ao publico pela primeira vez na E3 2011, incluido no programa da Wii U. 
No entanto a THQ já confirmou que Metro: Last Light provavelmente não será lançado no futuro console da Nintendo. O jogo inclui vozes de Lance Henriksen, Nolan North, Khary Payton e Patton Oswalt.

Em entrevista à NowGamer sobre a possibilidade do jogo ter uma versão para Wii U, o chefe da equipa técnica da 4A Games, Oles Shishkovtsov, disse que a Wii U tem um "CPU terrivelmente lento".
O seu colega Huw Beynon reiterou o sentimento, dizendo que não haverá uma versão para Wii U de Metro: Last Light, porque o estúdio "não poderia justificar o esforço necessário. 
Fizemos uma antevisão, pensamos que provavelmente iríamos fazê-lo, mas no que toca ao impacto que iria ter na qualidade do jogo - potencialmente em seu detrimento - percebemos que não valia a pena desta vez...
Poderá ser algo a qual voltaremos. 
Mas não posso fazer promessas. 
Vendo o tamanho da equipa, e comparando como estávamos da ultima vez, só a produzir para a PlayStation 3, é uma adição muito significante."

O video de Metro: Last Light atraiu uma atenção muito significativa, com 4.5 milhões de visualizações.
Desde o primeiro video que foram lançados mais três cada um seguindo a vida de uma personagem que vive dentro do Metro. 
Os vídeos foram lançados entre Novembro e Dezembro de 2012.

A editora original do jogo, a THQ, abriu falência em Dezembro de 2012. 
Os direitos da série Metro (e Last Light) foram vendidos em leilão à Deep Silver a 22 de Janeiro de 2013, editor e produtor da série Dead Island.

De acordo com declarações do director criativo ao website ucraniano itcchannel, a equipa de Metro: Last Light está a trabalhar numa versão para PlayStation 4.
Também foi revelado na mesma entrevista que será lançada uma componente separada do multijogador de Metro: Last Light.







Recepção:

Metro: Last Light recebeu análises positivas, com muitas delas a elogiar os gráficos e a história.
As criticas dirigiram-se mais as sequências lineares e à IA fraca. Colin Moriarty da IGN disse que "Metro: Last Light é uma aventura arrojada de um cenário pós-apocalíptico visto de um ponto de vista russo. 

O ambiente e a apresentação de Last Light são os seus pontos fortes, no entanto o ultimo terço da sua campanha de 10 horas é muito fraco que o resto que lhe antecedeu. 
Se quer um FPS engraçado que não esteja ligado a uma grandeza do género BioShock, mas que mesmo assim continua a ser divertido por direito próprio, Last Light poderá ser para você. Mas prepare-se para encontrar falhas com a IA e alguns problemas técnicos."
A GameSpot deu a pontuação de 9.0/10 chamando-o" uma fantástica aventura pós-apocalíptica."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultismo e Yugioh pt 1

O "submundo" sempre me atraiu. Sempre gostei de coisas magicas, ritualistas, símbolos, poder, tenho sede de saber, conhecer, descobrir. e Yugioh e uma ideia genial onde coloca todas e com o pouco que aprendi, sei "decifrar" alguns. Magia do Caos Magia do Caos ou Caoismo (dentre tantos outros nomes adotados pelos praticantes) é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psico-ativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia. [fonte Wikipedia]  E com certeza você conhece essas cartas    As cartas "Arcana Force" são nada mais que os arcanos maior do Tarot. O Louco (arcano 22)   O Mago (arcano 1) A imperatriz (arcano 3)        O Imperador (arc

Yugioh e Ocultismo pt 09 : O monstro Que Renasce

Bom como sempre, quando passa para o ocidental, perde um pouco do sentido, por causa do regime Cristão que denomina todas as outras religiões do demoníaca. A carta do monstro que Renasce no japão tem um simbolo totalmente relacionado a sua função. O simbolo é um Ankh  Simbolo Egípcio para Vida. Mas passando para o Ocidente ficou assim : se perceberem ficou oculto o desenho do ankh mas o simbolo e fácil de se identificar, a partir do ponto que se conhece o simbolo Egípcio. O Ocultismo e isso e mostrar as coisas para quem pode ver.

Cartas que você não quer ver no campo inimigo,

Lista das cartas que eu não quero ver no campo inimigo. 10 Sword of Revealing light Espadas da luz Reveladora. Inimiga numero um de deck com monstro flip. enche o saco ficar 3 turnos congelado, agora ela pode ir 3 no deck, então piorou o negocio. Quando esta carta é ativada, altere todos os monstros do seu oponente que estão virados para baixo na Posição de Defesa para virados para cima. Enquanto esta carta estiver virada para cima, monstros que o seu oponente controla não podem declarar um ataque. Esta carta permanece virada para cima no campo até o fim do 3º turno do seu oponente após a ativação. 09 Gravity Bind  Gravidade Cega. como inrrita essa carta, você nunca ta com carta pra destruir ela, ou pior  sempre ta com o messenger of peace . Monstros de Nível 4 ou maior não podem atacar. Mensageiro da Paz Monstros com 1500 ou mais de ATK não podem declarar um ataque. Durante cada uma das suas Standby Phases, destrua esta car