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Assassin's Creed!!






Assassin's Creed (Ordem dos Assassinos, em português)
 é uma série de jogos eletrônicos de ficção histórica de 
ação-aventura e stealth da Ubisoft Montreal, 
criada por Patrice Marla Desilets. 

A série é centrada em uma eterna batalha travada entre Assassinos e Templários ao longo da história da Humanidade. 
A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles que, por meio das memórias de seus ancestrais, revive épocas como a Terceira Cruzada da Terra Santa, o Renascimento, a Revolução Americana e a Idade de Ouro da Pirataria, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma 
Nova Ordem Mundial.

Atualmente, a série é publicada pela Ubisoft, contando com seis jogos na série principal e vários jogos paralelos, além de nove mídias impressas e três filmes. 
O primeiro jogo teve um grande impacto e acabou gerando uma grande popularidade para a série, tendo jogos lançados para várias plataformas como PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PC, Mac, PSP, PSVITA, Nintendo DS, Windows Phone 7, iOS e Android, mas não foram desenvolvidos jogos da série para Nintendo Wii.


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Os jogos da série se passam inicialmente em 2012, onde Desmond Miles,
um barman e descendente de uma linhagem da Ordem dos Assassinos, é sequestrado por membros das Indústrias Abstergo - uma fachada para os cavaleiros templários atuais - para descobrir a localização dos Pedaços do Éden, artefatos antigos de grande poder criados por Aqueles Que Nos Precederam (ou Aqueles que Vieram Antes). 
Para isso, Warren Vidic,
 um empregado da Abstergo, e Lucy Stillman,
 uma assassina infiltrada, 
forçam Desmond a usar o Animus,
 um dispositivo capaz, dentre outras coisas, de criar projeções em três dimensões a partir de memórias de ancestrais contidas no DNA, chamadas na série de memórias genéticas. 
A partir de tais lembranças, o dispositivo permitia ao paciente revivê-las, conferindo inclusive um controle parcial sobre as cenas, como se estivessem sendo revividas.

Assim, Desmond vive a vida de 
Altaïr Ibn-La'Ahad,
 membro de uma Ordem de Assassinos denominada 
Hashshashin 

(A Ordem de Assassinos (Arábico: حشاشين Ḥashāshīn ou باطنیان Bāteniān) foi uma seita fundada no século XI por Hassan ibn Sabbah, conhecido como O Velho da Montanha. Seu fundador criou a seita com o objetivo de difundir uma nova corrente do ismaelismo, que ele mesmo havia criado. Sua sede era uma fortaleza situada na região de Alamut, no Irão.

A fama do grupo se alastrou até o mundo cristão, que ficou surpreso com a fidelidade de seus membros, mais até que com sua ferocidade. Seu líder possuía cerca de 60 mil seguidores, segundo alguns relatos da época especulavam. Para Bernard Lewis, autor de Os Assassinos, haveria um evidente paralelo entre essa seita e o comportamento extremista islâmico, assim como o ataque suicida como demonstração de fé.
O ismaelismo é uma das correntes do esoterismo islâmico, que se enquadra no Islão Xiita.)

da época da Terceira Cruzada da Terra Santa, e seu principal objetivo é eliminar os membros da Ordem dos Templários, que são responsáveis pela Terceira Cruzada. Para eliminar certas vítimas, o herói atravessa as cidades de Damasco, Jerusalém e Acre, cumprindo o seu dever no meio de uma guerra secreta.

É possível misturar-se no meio das pessoas comuns das cidades para se camuflar e, assim, passar despercebido por guardas e outros inimigos, um elemento inédito e que caracterizou a jogabilidade da franquia em títulos futuros.
Para sua época, os gráficos são além de seu tempo, embora a realização de algumas missões acabe se tornando um tanto repetitiva no decorrer do jogo.

Ao conseguirem a informação desejada pela Abstergo, a morte de Desmond é ordenada, mas ele é salvo por um pequeno grupo de assassinos, compostos por Lucy Stillman, 
Shaun Hastings
 e Rebecca Crane.
 
Com isso, Desmond ajuda os Assassinos na corrida pelos Pedaços do Éden usando novas versões do Animus para fazer uso das memórias de 
Ezio Auditore da Firenze
e de 
Connor Kenway
 assassinos do Renascimento e da Revolução Americana, respectivamente, para assim descobrir a localização dos outros artefatos.

Culminou com a história de 
Edward Kenway
 pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas, pai de 
Haytham Kenway
e avô de Ratonhnhakéton (Connor Kenway).


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A Ordem dos Assassinos, seguia um Credo:

(Nada é Verdade, Tudo é Permitido)

Este servia para guiá-los e orientá-los, mas não como obrigação e sim como reflexão, ou seja.

O credo precisa ser entendido no sentido de que é preciso perceber que os fundamentos da sociedade são frágeis e que devemos ser os pastores de nossa própria civilização, entender que somos os arquitetos de nossas ações e 
que devemos viver com as suas consequências.
Sendo elas boas ou más.
 Bem por isso, a verdade deve ser aprendida e não mostrada.
[§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§]
"Onde outros homens cegamente seguem a verdade, lembre-se... Nada é verdade.
Onde outros homens são limitados
 pela moralidade ou pela lei,
lembre-se...Tudo é permitido.
Trabalhamos no escuro para servir a luz".
[§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§][§]

Palavras profundas se me permitem dizer, inspiram muitas coisas....


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Falando de Jogabilidade:



A maior parte dos jogos se passa dentro do Animus, onde a interface do dispositivo exibe a saúde, progresso, momento na história de seu ancestral, equipamentos e objetivos do jogador. 
Durante o uso do Animus o jogador deve manter o nível de sincronização com seu ancestral, evitando fazer uso de ações que diminuem esse nível, como levar dano, matar pessoas inocentes e acessar áreas não disponíveis no momento. 
Os objetivos do jogo geralmente consistem em assassinar algum alvo, infiltrar-se em locais proibidos ou resgatar algum artefato perdido.

O jogador conta com vários recursos para realizar os assassinatos, como uma grande habilidade de parkour, podendo escalar quase qualquer construção e um vasto arsenal, sendo a principal arma a lâmina oculta, um dispositivo escondido no braço que saca uma lâmina e sutilmente assassina o inimigo. 
Mas o jogo conta também com outras armas brancas e de fogo, além das habilidades de arremessar facas e fazer uso de bombas. 
Mesmo com várias armas a disposição do jogador, o jogo encoraja o uso dos modos mais sutis possíveis para assassinar seus alvos, para que não chame muita atenção e evite que os guardas da cidade comecem a caçá-lo. 
Para isso o jogo usa o conceito de movimentos passivos, que são sutis e discretos, e movimentos ativos como correr pelas ruas, escalar construções e correr pelos telhados das casas, que permitem velocidade, mas chamam muita atenção.

Duas habilidades chaves à disposição do jogador são o Salto de Fé, pelo qual o personagem pula (praticamente se jogando) de lugares muito altos para se descer normalmente, caindo em lugares que amortecem a queda, tais como carroças de feno e montes de folhas, e a Visão Aquilina, que permite ao jogador distinguir aliados dos inimigos e alvos, por meio do uso de cores, além de haver detalhes que só podem ser vistos por meio desta habilidade.
Ao longo do jogo, também a ajuda de várias facções pode ser usada, como outros assassinos, além de cortesãs, ladrões, mercenários e ciganas. 
Por fim, o jogador deve libertar as cidades da influência dos templários, queimando estruturas que representam a dominação dos templários na região e reconstruindo a parte dominada, restaurando construções como ferrarias, alfaiatarias e pontos turísticos. 
No quarto jogo da série, Edward pode fazer uma exploração submarina.
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