Pular para o conteúdo principal

Cllu’ah o mal a me vigiar, conto baseado em lovecraft.



Cllu’ah o mal a me vigiar

Uma noite tenebrosa
Uma Chuva Vigorosa
Olho Para a vidraça e vejo
Uma criatura asquerosa

Forma Hominídea, crânio de bode, os orifícios ainda com restos de carne e com o olhos do animal, um semblante de morte, não sentia medo, eu sentia que ele era o medo. E desse dia em diante meus passos começaram a o guiar.
Com isso ao meu calcanhar
A loucura começou a me guiar
Pois ao momento que a razão começa a me levar
Ele esta lá para me atormentar.

Cllu’ah é seu nome, com seu corpo andrógeno com uma roupa, capa grande vermelha, uma aura amarela podre em torno uma nevoa negra.
A cada dia que passa a insanidade a me buscar, pois ao acordar toda manha, ele em pé a me vigiar, seu rosto grotesco que minha alma se atormenta e meu corpo se treme, e minha voz que quer gritar não consegue porque o medo esta a me vigiar. Não sinto medo eu o vejo.

Todos à minha volta tentam me ajudar
Acabou a mim em um hospital me internar
E fico preso num quarto com ele no canto a me vigiar
Para poder escapar somente olhando para o chão,
Ou para o teto focar
Porque em razão eu para ele olhar
A Insanidade vem me buscar




Não sei se a insanidade é ruim, porque ao voltar à razão o medo volta a me vigiar.
Sento no canto do quarto e olho para parede, e no meu desespero e soluços tento recobrar o juízo e entender porque aquilo sempre a me olhar, maldito dom de o medo ver ou é ele que tem o dom de me vigiar.

Num dia acordei e ele não mas estava lá.
Dia feliz, alegria, a minha sorte acabara de virar.
Mal eu sabia que pior iria ficar


Porque ao sair do hospital depois que o tratamento terminara, andei uns metros em direção ao carro que me esperava e olhei no banco de traz ele sentado esperava, no desespero eu corri para a esquina movimentada, com pessoas no ponto do ônibus, e para a minha angustia além do meu medo que no carro me esperava eu via que o medo das outras pessoas estavam a me vigiar.

Parados estáticos ali a me observar
Como posso nesse mundo querer voltar
Não consigo com meu medo lidar
Imagine com o dos outros a me vigiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultismo e Yugioh pt 1

O "submundo" sempre me atraiu. Sempre gostei de coisas magicas, ritualistas, símbolos, poder, tenho sede de saber, conhecer, descobrir. e Yugioh e uma ideia genial onde coloca todas e com o pouco que aprendi, sei "decifrar" alguns. Magia do Caos Magia do Caos ou Caoismo (dentre tantos outros nomes adotados pelos praticantes) é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psico-ativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia. [fonte Wikipedia]  E com certeza você conhece essas cartas    As cartas "Arcana Force" são nada mais que os arcanos maior do Tarot. O Louco (arcano 22)   O Mago (arcano 1) A imperatriz (arcano 3)        O ...

Ocultismo e Yugioh Pt 6 Gate Guardian

No Xintoismo,  o demonio do vento e Fujin , que carrega um saco com os ventos. http://browse.deviantart.com/art/fujin-285400481 e no yugioh, alem de Kazejin que no original japones e Fūmashin - Hyūga (demonio do vento  - Hyuga) que quando trazido para o ocidente, teve seu nome trocado. Raijin e o demonio do trovão, que bate em seus tambores. http://browse.deviantart.com/art/Raijin-109729716 no Yugioh e Sanga, e o deus do trovão, no original japones  Raimashin - Sanga (demonio do trovão Sanga) outras cartas tem mais aparencia de Raijin o Representante do Mar e um Dragão  Ryujin http://browse.deviantart.com/art/Ryujin-41341252 E no yugioh e Suijin no japones  Suimajin - Sūga (demonio da agua Suga) a muitas cartas que são mais fiel a entidade da agua, como Water Dragon e Suga, Sanga e Hyuga ou   ...

Cartas que você não quer ver no campo inimigo,

Lista das cartas que eu não quero ver no campo inimigo. 10 Sword of Revealing light Espadas da luz Reveladora. Inimiga numero um de deck com monstro flip. enche o saco ficar 3 turnos congelado, agora ela pode ir 3 no deck, então piorou o negocio. Quando esta carta é ativada, altere todos os monstros do seu oponente que estão virados para baixo na Posição de Defesa para virados para cima. Enquanto esta carta estiver virada para cima, monstros que o seu oponente controla não podem declarar um ataque. Esta carta permanece virada para cima no campo até o fim do 3º turno do seu oponente após a ativação. 09 Gravity Bind  Gravidade Cega. como inrrita essa carta, você nunca ta com carta pra destruir ela, ou pior  sempre ta com o messenger of peace . Monstros de Nível 4 ou maior não podem atacar. Mensageiro da Paz Monstros com 1500 ou mais de ATK não podem declarar um ataque. Durante cada uma das suas Sta...