Pular para o conteúdo principal

Conto de Terror Mãe Cobra



Mãe Cobra
Numa cidade esquisita, existem adeptos de um culto estranho, A Mãe Cobra, era o nome da entidade.
São bem hospitaleiros e gentis, são divertidos, e dançam para tudo, Só tenho medo da estatua da mãe cobra que ganhei como presente, mas como estou na terra deles, tenho que coloca-la como enfeite. É uma cobra, parece uma naja com um manto igual de santa, quando esta em posição de bote, com ornamentos em volta, flores, e símbolos a sua frente, só a assusta o olhar da estatua, que parece hipnotizante. Falaram que ela traz a regeneração,  achei bonito a simbologia, parece egípcia.
Algo estranho aconteceu, cheguei a minha casa de herança, e tinha alguém lá, um funcionário do meu tio falecido, meu tio não era muito rico, mas tinha um funcionário para cuidar da casa, já que vivia fora viajando, muito simpático o Matheus, o funcionário.
Que dia horrível, nunca tinha visto um dia tão feio e cinza como esse, mas nada tira a alegria desse povo, que fez um ritual na praia ontem, fui convidado, mas não quis ir, já disse a cobra assusta, você tem que ver. Uma estatua de uns 2 metros, no formato de uma cobra naja, medonha, com flores parecendo o altar de uma igreja normal. Sim ela tinha um manto igual de santa também.
Não sei, se ira acreditar, mas ontem fui ao ritual, porque eles insistiram, eles tocaram uns tambores, e jogaram umas coisas no chão. Muitas cobras começaram a chegar ao altar à mãe cobra, e subiram, se enganchando na estua,  e eles dançavam um ritmo frenético e apavorante, cada vez chegava mais cobras, elas passavam pelos nossos pés,  e ia direto ao altar, como magia, eu assustei, acabei desmaiando,  acordei hoje de manha, no quarto.
Fui questionar o meu amigo Matheus, ele ficou apavorado, repreendeu dizendo que nunca devia ter ido, ele nunca participou, ele deve ser algum fanático religioso, que odeia e tem medo de religiões diferentes da dele. Disse que eu tinha sonhado, que não existia, eu disse, estou te falando, tenho fé no que vi, mesmo sendo apavorante.
Matheus desapareceu. Como pode me abandonar assim, dizem que foi visto indo embora no ponto de ônibus, me desapontei com as pessoas.
Fui convidado pelos religiosos da ilha, só que não fui, fui advertido que já que tinha participado, tinha que continuar, porque dava azar, uma coisa assim, eu  achei muito manipulativo, despedi deles com certa dureza, uma coisa e convidar outra e manipular.
Anunciarei a ti a salvação, vi a luz, a verdade,  Matheus voltou, Veio me trazer a boa nova, no dia do ritual da Santa mãe cobra, que seja louvada e idolatrada,  a campainha tocou, dim dom, dim dom, era Matheus, com os olhos vermelhos, pálido, com o anunciação da santa visão,  suado, parado. Falei:
- entre, entre.
Ele me falou assim:
- sschitaxs noxtixis Moraix noctixix, Não abandone o ritual, porque não será perdoado.
Uma cobra pequena, preta, a mensageira, saiu de sua blusa, pela gola,  e terminou de dizer:
- A mãe cobra é ciumenta com sua prole.
Matheus, disse ter visto a mãe cobra, e ela o picou, por não ter se convertido a ela, morreu coitado, condenado, sem salvação.
Estou convertido a Mae cobra.
Que a mãe cobra te ame, proteja; louvado seja a mãe cobra, que me deu o sinal da verdade, que ela era a única salvadora.
Venho por meio dessa carta, convida-lo a participar do ritual da Mae cobra.
Shitax Shilaxs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultismo e Yugioh pt 1

O "submundo" sempre me atraiu. Sempre gostei de coisas magicas, ritualistas, símbolos, poder, tenho sede de saber, conhecer, descobrir. e Yugioh e uma ideia genial onde coloca todas e com o pouco que aprendi, sei "decifrar" alguns. Magia do Caos Magia do Caos ou Caoismo (dentre tantos outros nomes adotados pelos praticantes) é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psico-ativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia. [fonte Wikipedia]  E com certeza você conhece essas cartas    As cartas "Arcana Force" são nada mais que os arcanos maior do Tarot. O Louco (arcano 22)   O Mago (arcano 1) A imperatriz (arcano 3)        O ...

Ocultismo e Yugioh Pt 6 Gate Guardian

No Xintoismo,  o demonio do vento e Fujin , que carrega um saco com os ventos. http://browse.deviantart.com/art/fujin-285400481 e no yugioh, alem de Kazejin que no original japones e Fūmashin - Hyūga (demonio do vento  - Hyuga) que quando trazido para o ocidente, teve seu nome trocado. Raijin e o demonio do trovão, que bate em seus tambores. http://browse.deviantart.com/art/Raijin-109729716 no Yugioh e Sanga, e o deus do trovão, no original japones  Raimashin - Sanga (demonio do trovão Sanga) outras cartas tem mais aparencia de Raijin o Representante do Mar e um Dragão  Ryujin http://browse.deviantart.com/art/Ryujin-41341252 E no yugioh e Suijin no japones  Suimajin - Sūga (demonio da agua Suga) a muitas cartas que são mais fiel a entidade da agua, como Water Dragon e Suga, Sanga e Hyuga ou   ...

Cartas que você não quer ver no campo inimigo,

Lista das cartas que eu não quero ver no campo inimigo. 10 Sword of Revealing light Espadas da luz Reveladora. Inimiga numero um de deck com monstro flip. enche o saco ficar 3 turnos congelado, agora ela pode ir 3 no deck, então piorou o negocio. Quando esta carta é ativada, altere todos os monstros do seu oponente que estão virados para baixo na Posição de Defesa para virados para cima. Enquanto esta carta estiver virada para cima, monstros que o seu oponente controla não podem declarar um ataque. Esta carta permanece virada para cima no campo até o fim do 3º turno do seu oponente após a ativação. 09 Gravity Bind  Gravidade Cega. como inrrita essa carta, você nunca ta com carta pra destruir ela, ou pior  sempre ta com o messenger of peace . Monstros de Nível 4 ou maior não podem atacar. Mensageiro da Paz Monstros com 1500 ou mais de ATK não podem declarar um ataque. Durante cada uma das suas Sta...