Pular para o conteúdo principal

Conto de Terror - O papa



Caro Amigo
O papa

Viajei ao Vaticano. Não que eu seja católico, mas e um lugar importante a se visitar, com sua história e contribuição para o que o mundo é hoje.
Cheguei a Roma às 12h30min, fui almoçar, e peguei o ônibus de turismo para a basílica de são Pedro, fui só, minha família queria ir conhecer Roma primeiro, Algo me chamava para aquele lugar, o vaticano, Algo místico.
Cheguei, e me maravilhei com tamanha estrutura, e lindo, grandiosa obra de arte, me afastei do grupo, e fui ver as estatuas, um homem, correndo, deu de encontro comigo, tentei questionar o que ele estava correndo, e ele começo a falar em italiano, como não entendi, ele continuou sua corrida, e sumiu, voltei  a apreciar as obras quando notei que elas estavam diferentes, algo sujo, doente,  elas pareciam estar triste, com comparação a primeira vez que olhei, não me importei com isso, pode ter sido minha imaginação.
Depois da visita, fui ao hotel, comer, estava com fome, a comida no vaticano era muito cara, lugares turísticos são sempre assim. Fui comer, e o pão estava embolorado, reclamei com a administração, como pode não ter visto que o pão estava mofado, trocaram o pão, e tudo bem, só um cheiro de podridão começou a vir da rua, fiquei nauseado,  alguém de estar fazendo manutenção nos bueiros, Subi para o quarto.
Novo dia, e o mesmo cheiro, reclamaram com a administração, eles sentiam o cheiro também, mas não sabia de onde vinha, fui passear e olhar a cidade,  achei uma loja de artigos religiosos, como gosto de religiosidade, entrei, e la no fundo, tinha uma estatua, de um padre, mas era um padre com roupas de prestigio, parecia um Bispo, ou papa. Só que sua expressão era como se tivesse morto, mas com os olhos abertos, chamei o vendedor, e perguntei que santo era esse, disse que não era um santo, mas uma imagem do Papa Clemente VI que tinha vivido na época da peste bubônica, Ele tinha jogado os inúmeros mortos no rio, pois não tinha  mais lugar para enterrar tanta gente, como suas orações a deus não faziam a peste parar. Houve um boato que ele era o papa amaldiçoado, o papa da pestilência. Ai essa imagem era pra demostrar essa lenda, comprei a imagem, muito bonita, mesmo sendo tão macabra.
Maldito cheiro, e outra vez comida estragada, fui brigar, porque parecia que a comida estava estragada a dias, e eles me reembolsaram a estadia, pedi para não mandar ninguém embora, erros acontece.
Acordei assustado, vi  algo esquisito, um vulto passou ao lado da minha cama, e era 3 da madrugada, será que alguém tinha entrado no meu quarto, olhei o quarto todo, quando fui me deitar, um ser humano, com apareça doente, muito debilitado, com feridas por todo corpo,  bolhas pretas, horripilante, veio em minha direção, e fez posição para se agachar, como se quisesse pegar em meus pés, eu gritei, minha família veio correndo,  eu corri, contei a fato, quando chegamos no quarto, não tinha mais ninguém, não tinha nada. Riram da minha cara, dizendo que um homem da minha idade vendo besteiras.
Fui dormir, só tive pesadelos,  com ratos pretos, lugares assombrosos, cidades fazias,  um cheiro horrível de morte entrou pelas minhas narinas, acordei assustado. A pior noite da minha vida. Relacionei tudo com a estatua que tinha comprado, tentei vender ela na loja de volta, o dono se recusou , fui e joguei-a no rio ali perto, imagem horripilante.
Na mesma noite, consegui  dormir normalmente, só que veio um sonho, um homem, vestido com roupas medievais, um aldeão, clamando para o papa rezar, para a peste cessar, mas olhando para mim. Será que o fantasma do papa tinha me possuído, ou eu estava impressionado com a história.
Não aguento mais sonhar com aquele aldeão, toda noite ele vinha clamar para que reze pelas pessoas doentes, fiquei bravo e bravejei com ele no sonho, e o amaldiçoei, ele começou a passar mal,  adoeceu e virou  ossos. Acordei, assustado, como fiz aquilo,  sonhos horríveis.
Acordo e o cheiro piora, começo a andar pela casa, e tudo esta estragando, as frutas que estavam encima da mesa, o chão começa a ficar cinzento, a porta de madeira começa a apodrecer,   corro pro quarto dos meus pais, eles  estão mortos, com muitas feridas, e bolhas pelo corpo, acordo assustado,  que sonho terrível. No meu ultimo dia  em roma, corro para alguma igreja, para falar com alguém padre, e antes que entre na igreja, um medigo, muito sujo, fedido, me para, e fala :
Sanctissimum Papam peste, ad hunc orbem redi, ite in terram eumque ambulare plaga.
Eu corri para dentro da igreja, e aquelas palavras não sai da minha cabeça, encontrei um padre que fala minha língua, expliquei esses sonhos, ele ficou assustado,  ai repeti a frase do mendigo em minha cabeça. Ele começou a gritar, comigo, começou a me expulsar da igreja, e todos viram, e ele falo algumas palavras em italiano com uns rapazes, e eles vieram pra cima de mim, nunca corri tanto.
Cheguei a uma rua, que tinha um lugar que invocava espíritos, não era africano, era um lugar mal, uma religião diferente, não era tribal, era má, ruim, pesada, tomei coragem e fui falar com o dono, líder, sei lá, tentei conversa com alguém. Contei o que tinha acontecido, e  repeti a frase, ele olhou para mim e disse :
 - Lorem ipsum dolor sit Romanam
Eu não entendi, e fiquei nervoso, eles começaram a vir par acima de mim, um cara veio me segurar, falando umas palavras estranhas, e coloquei minha mao em seu peito para empurrar, e logo ele começou a cair, seu corpo fico branco, fraco, e morreu, só de eu tocalo, olhei para minha mão, o homem repetiu a frase, e dessa vez eu compreendi, ele disse :
- Bem vindo, santo papa.
Nisso entra o mendigo louco, que me parou, correndo, como se quise-se anunciar algo, ele me ve, e se prostra, aos meus pês, e clama a frase, que dessa vez eu a compreendo:
Santo papa da pestilência, o senhor voltou para esse mundo , venha, caminhe pela terra e transmita sua praga.
Nunca me senti tão poderoso, e minha mente foi revelada, meu corpo transcendeu, tornei me imortal, sou o medo que você não vê, o assassino silencioso, o que rouba o seu bem preciso, sua saúde, eu sou um dos cavaleiros do apocalipse, venho de manta em descorado,  carrego a jarra,  trago o mal em pote, sinta a brisa, cheire isso, a praga esta no ar. Bem vindo ao apocalipse, eu sou a Peste, sou o Papa da pestilência.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultismo e Yugioh pt 1

O "submundo" sempre me atraiu. Sempre gostei de coisas magicas, ritualistas, símbolos, poder, tenho sede de saber, conhecer, descobrir. e Yugioh e uma ideia genial onde coloca todas e com o pouco que aprendi, sei "decifrar" alguns. Magia do Caos Magia do Caos ou Caoismo (dentre tantos outros nomes adotados pelos praticantes) é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psico-ativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia. [fonte Wikipedia]  E com certeza você conhece essas cartas    As cartas "Arcana Force" são nada mais que os arcanos maior do Tarot. O Louco (arcano 22)   O Mago (arcano 1) A imperatriz (arcano 3)        O Imperador (arc

Yugioh e Ocultismo pt 09 : O monstro Que Renasce

Bom como sempre, quando passa para o ocidental, perde um pouco do sentido, por causa do regime Cristão que denomina todas as outras religiões do demoníaca. A carta do monstro que Renasce no japão tem um simbolo totalmente relacionado a sua função. O simbolo é um Ankh  Simbolo Egípcio para Vida. Mas passando para o Ocidente ficou assim : se perceberem ficou oculto o desenho do ankh mas o simbolo e fácil de se identificar, a partir do ponto que se conhece o simbolo Egípcio. O Ocultismo e isso e mostrar as coisas para quem pode ver.

Cartas que você não quer ver no campo inimigo,

Lista das cartas que eu não quero ver no campo inimigo. 10 Sword of Revealing light Espadas da luz Reveladora. Inimiga numero um de deck com monstro flip. enche o saco ficar 3 turnos congelado, agora ela pode ir 3 no deck, então piorou o negocio. Quando esta carta é ativada, altere todos os monstros do seu oponente que estão virados para baixo na Posição de Defesa para virados para cima. Enquanto esta carta estiver virada para cima, monstros que o seu oponente controla não podem declarar um ataque. Esta carta permanece virada para cima no campo até o fim do 3º turno do seu oponente após a ativação. 09 Gravity Bind  Gravidade Cega. como inrrita essa carta, você nunca ta com carta pra destruir ela, ou pior  sempre ta com o messenger of peace . Monstros de Nível 4 ou maior não podem atacar. Mensageiro da Paz Monstros com 1500 ou mais de ATK não podem declarar um ataque. Durante cada uma das suas Standby Phases, destrua esta car