Pular para o conteúdo principal

Estava errado, League é diferente!

Sabe quando cai a ficha, Você tá lá parado e do nada: "mas perai, tá errado,kkk". Aconteceu comigo. vou compartilhar o que eu descobri.

League of Legends não é sobre vencer ou perder, nem subir de elo ou descer, mas sim dominar os campeões, quanto mais você joga melhor você fica com o campeão, você pesquisa sobre ele, você vai aprendendo a jogar com ele, e o elo é a resposta se você encontrou o caminho certo ou não. A graça do jogo está em descobrir isso. É ai que a Riot te prende no jogo, que faz você comprar skins, que se emociona com vídeos de campeões...

Escrevo isso aqui porque, por muito tempo eu pensava que tinha que ganhar os jogos, não importava o campeão, e até me irritava "faço tudo certo", eu nunca me divertia, achava esse jogo sem graça, mas algo sempre me cativava.

Venho desde o dota 2, lá também me colocaram essa ideia de que você tem que ganhar, mas nunca tinha um local para aprender ele, você ia no bot, mas chegava um momento que o bot não dava conta de te evoluir, normal game? Competitividade pura, errar lá todos te condenam, com os "amigos" que eu tinha, com certeza era melhor não jogar.

Tudo começou quando pensei — tudo tem um tempo para acontecer, eu não nasci sabendo, eu preciso de um tempo para aprender. A ansiedade está associada a isso em nossas vidas, paramos de respeitar nosso tempo para tentar viver o tempo dos outros. Isso se espalha na nossa mente e levamos isso para tudo.

Gosto da Miss Fortune e acho graça ficar vendo vídeos dela, pesquisar a build dela, mas ficava super nervoso jogar com ela, eu vo errar, vo perder... me deixava triste, mas é burrice da minha parte aceitar o discurso alienado da comunidade tóxica.

O negócio é jogar e aprender o personagem, naturalmente você sobe, só se dedicar. Perder ou ganhar tanto faz, é só uma medida para saber se você precisa melhorar o campeão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultismo e Yugioh pt 1

O "submundo" sempre me atraiu. Sempre gostei de coisas magicas, ritualistas, símbolos, poder, tenho sede de saber, conhecer, descobrir. e Yugioh e uma ideia genial onde coloca todas e com o pouco que aprendi, sei "decifrar" alguns. Magia do Caos Magia do Caos ou Caoismo (dentre tantos outros nomes adotados pelos praticantes) é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psico-ativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia. [fonte Wikipedia]  E com certeza você conhece essas cartas    As cartas "Arcana Force" são nada mais que os arcanos maior do Tarot. O Louco (arcano 22)   O Mago (arcano 1) A imperatriz (arcano 3)        O ...

Ocultismo e Yugioh Pt 6 Gate Guardian

No Xintoismo,  o demonio do vento e Fujin , que carrega um saco com os ventos. http://browse.deviantart.com/art/fujin-285400481 e no yugioh, alem de Kazejin que no original japones e Fūmashin - Hyūga (demonio do vento  - Hyuga) que quando trazido para o ocidente, teve seu nome trocado. Raijin e o demonio do trovão, que bate em seus tambores. http://browse.deviantart.com/art/Raijin-109729716 no Yugioh e Sanga, e o deus do trovão, no original japones  Raimashin - Sanga (demonio do trovão Sanga) outras cartas tem mais aparencia de Raijin o Representante do Mar e um Dragão  Ryujin http://browse.deviantart.com/art/Ryujin-41341252 E no yugioh e Suijin no japones  Suimajin - Sūga (demonio da agua Suga) a muitas cartas que são mais fiel a entidade da agua, como Water Dragon e Suga, Sanga e Hyuga ou   ...

Cartas que você não quer ver no campo inimigo,

Lista das cartas que eu não quero ver no campo inimigo. 10 Sword of Revealing light Espadas da luz Reveladora. Inimiga numero um de deck com monstro flip. enche o saco ficar 3 turnos congelado, agora ela pode ir 3 no deck, então piorou o negocio. Quando esta carta é ativada, altere todos os monstros do seu oponente que estão virados para baixo na Posição de Defesa para virados para cima. Enquanto esta carta estiver virada para cima, monstros que o seu oponente controla não podem declarar um ataque. Esta carta permanece virada para cima no campo até o fim do 3º turno do seu oponente após a ativação. 09 Gravity Bind  Gravidade Cega. como inrrita essa carta, você nunca ta com carta pra destruir ela, ou pior  sempre ta com o messenger of peace . Monstros de Nível 4 ou maior não podem atacar. Mensageiro da Paz Monstros com 1500 ou mais de ATK não podem declarar um ataque. Durante cada uma das suas Sta...