Pular para o conteúdo principal

O que faz você subir na ranked

Bom, muito tempo estudando esse jogo você se sente autossuficiente e nisso se acha enorme, mas o tempo é incrível para mostrar que você se acha muito e tem que ser mais humilde.
Criei uma conta nova para ser mono Miss Fortune, resolvi adicionar um mono MF na conta, na conversa com esse mono ele me manda um canal no youtube sobre lol, em inglês, antigo, mas aceitei e fui ver, e para minha surpresa aprendi os segredos para subir de elo, e diferente desses coachs eu vou te 

Leaguecraft 101 é o canal 
Estância de troca.

Puna seus inimigos quanto eles forem farmar, você precisa estar em outro ritmo de farm, por exemplo, quando o inimigo for dar o LH você precisa já ter dado o LH, ou ainda vai dar o LH, você precisa estar livre para punir. Ataque-o, mas recue para tirar o aggro dos minions, mantenha o inimigo sempre com pouca vida, assim que ele abrir a oportunidade, dar o LH e você em vez de punir, você dá all-win. Os personagens melee tem facilidade de dar all-win, mas sempre sofrem mais contra ranged na estância de troca. A dica é fique sempre perto dos seus minions que estão para morrer.

Troca de retaliação.

Basicamente é, iniciaram no seu aliado, botlane, parta para cima do ADC, SEMPRE. Nas outras lanes, é o seguinte, o inimigo gastou todos os seus Cooldowns (CD'). parta  para cima. Aqui você descobre a função dos itens de invocador. o flash, o heal, você retalha a investida do inimigo. Cuidado com overstand. Sempre procure saber as respostas para as seguintes perguntas:

— Quais CD's o inimigo tem?
— Onde está o jungle?
— Eu irei morrer se for?
— Tenho potencial de kill?

Controle de Lane Fase

avance a lane até a ter a vantagem de level, assim que pegar a vantagem comece a dar Last hit para ter oportunidades de troca (estância de troca).  numa lane desfavorável deixe a lane recuar e tente freezar para dar oportunidades de gank pelo jungle.
Caso esteja querendo prender o inimigo na lane você pode fazer o slow push, para assim que ele sair você punir puxando a wave o mais rápido possível.

Lane fase

 Todo champion tem um círculo de Zoning
cuidar a área Zoneamento do Inimigo,

papel do suporte é ajudar para que as funções ocorram.
Só faça trocas com Zoning maior ou igual.


Team Fights

A TF acontece em alguns fatores.
Iniciação
Follow up/ Bater no tanque
Matar a linha de trás
Limpeza



Quando inicia a briga causa do efeito no time inimigo "lute ou corra"
1 versus 5
Sem Carries

Follow Up
tanks pressionam a backline, ou a linha de frente

Forçar Cooldowns

Carries esperam por esses cds para entrar.

Bater nos tanques
carries, somente entrar depois do Follow-up

O APC flash na blackline ou matar os tanques
O ADC dive se o inimigo gastar seus Cd's
Tanque pode fazer um Flash Play
Os assassinos podem fazer duas coisas, ajudar a matar o tanque ou assim que os CDs forem usados, entrar para matar a backline.
Mata-se o tanque quando seu ADC tem scale.  Por exemplo, Jinx late game.



É isso que posso passar do canal dele, procure mais, qualquer coisa, ou qualquer vídeo em especial, coloque nos comentários.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultismo e Yugioh pt 1

O "submundo" sempre me atraiu. Sempre gostei de coisas magicas, ritualistas, símbolos, poder, tenho sede de saber, conhecer, descobrir. e Yugioh e uma ideia genial onde coloca todas e com o pouco que aprendi, sei "decifrar" alguns. Magia do Caos Magia do Caos ou Caoismo (dentre tantos outros nomes adotados pelos praticantes) é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psico-ativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia. [fonte Wikipedia]  E com certeza você conhece essas cartas    As cartas "Arcana Force" são nada mais que os arcanos maior do Tarot. O Louco (arcano 22)   O Mago (arcano 1) A imperatriz (arcano 3)        O ...

Ocultismo e Yugioh Pt 6 Gate Guardian

No Xintoismo,  o demonio do vento e Fujin , que carrega um saco com os ventos. http://browse.deviantart.com/art/fujin-285400481 e no yugioh, alem de Kazejin que no original japones e Fūmashin - Hyūga (demonio do vento  - Hyuga) que quando trazido para o ocidente, teve seu nome trocado. Raijin e o demonio do trovão, que bate em seus tambores. http://browse.deviantart.com/art/Raijin-109729716 no Yugioh e Sanga, e o deus do trovão, no original japones  Raimashin - Sanga (demonio do trovão Sanga) outras cartas tem mais aparencia de Raijin o Representante do Mar e um Dragão  Ryujin http://browse.deviantart.com/art/Ryujin-41341252 E no yugioh e Suijin no japones  Suimajin - Sūga (demonio da agua Suga) a muitas cartas que são mais fiel a entidade da agua, como Water Dragon e Suga, Sanga e Hyuga ou   ...

Yugioh e Ocultismo pt 09 : O monstro Que Renasce

Bom como sempre, quando passa para o ocidental, perde um pouco do sentido, por causa do regime Cristão que denomina todas as outras religiões do demoníaca. A carta do monstro que Renasce no japão tem um simbolo totalmente relacionado a sua função. O simbolo é um Ankh  Simbolo Egípcio para Vida. Mas passando para o Ocidente ficou assim : se perceberem ficou oculto o desenho do ankh mas o simbolo e fácil de se identificar, a partir do ponto que se conhece o simbolo Egípcio. O Ocultismo e isso e mostrar as coisas para quem pode ver.