Pular para o conteúdo principal

Problemas Psicológicos que enfrentei no Trabalho

Bom, preciso compartilhar algo

Eu sempre fui uma pessoa dedicada, confiante e adoro participar e fazer a empresa crescer. Porém, se quer ver pegar ranço do lugar é falta de comprometimento com o trabalho. Sério, se não tem capacidade de enfrentar fica em casa, ficar fazendo trabalho meia boca, pior, se achar ruim que tem alguém que faz mais que você, não levanta cedo.
Tive o desprazer de conhecer um lugar assim, e o pior me taxaram como arrogante porque eu queria fazer as coisas certas, jeitinho brasileiro me dá asco, como consegue levantar de manhã e pensar "vou lá dar uma enrolada".
Eu procurando fazer o certo, a pessoa descapacitada me vem querer humilhar usando técnicas de manipulação, gaslighter, abre uma votação pública para provar que estou errado, tão despreparada que eu conseguia provar que ela era burra com um livro, mas meu coração não deixou, suportei a humilhação que nem foi, já que votaram errado e ficou pior o trabalho, lavei minhas mãos.
A chefe ridícula, não sabe trabalhar fica em casa, apoiou, veio me chamar atenção, o pior é que nem sabia o que estava sendo tratado. Nesse momento me aconteceu algo, eu senti uma dor no coração terrível, fiquei mal, como uma pessoa consegue ser tão ingênua, nem saber o que está acontecendo, não entender do assunto e querer me corrigir. Perdi a vontade daquele lugar ali, comecei a empurrar com a barriga, ai emprego #¿$?%!¡.
Me mandaram embora porque eu não tava rendendo, claro destruíram minha motivação. Ai fiquei feliz, assinei o papel com gosto, e ainda falei para ela que ficou feio, todo o setor ser taxado de incompetente por uma tentativa de manipulação e logo após você reforçar isso", nem teve argumentos, falei "dá esse papel aqui". Nunca mais trabalho com esse segmento.
Contudo, o problema é que fazem 3 meses, e essa dor não sai, a angústia de ter passado raiva daquele jeito, nunca vi uma empresa que briga se você tenta fazer seu melhor. Estou fazendo esse post para ver se a raiva passa. Está melhorando.
NUNCA MAIS VOU ACEITAR UMA SITUAÇÃO DESSA,  PERCO O EMPREGO, MAS NÃO  PERCO A SAÚDE.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultismo e Yugioh pt 1

O "submundo" sempre me atraiu. Sempre gostei de coisas magicas, ritualistas, símbolos, poder, tenho sede de saber, conhecer, descobrir. e Yugioh e uma ideia genial onde coloca todas e com o pouco que aprendi, sei "decifrar" alguns. Magia do Caos Magia do Caos ou Caoismo (dentre tantos outros nomes adotados pelos praticantes) é uma forma de ritual e magia relativamente nova, utilizando-se de quebras de paradigmas e alterações do estado de consciência (hora de formas excitativas, hora de formas inibitórias), como técnicas gnósticas, meditativas, sufis, orgásticas, ou com uso de substâncias psico-ativas. Os praticantes afirmam que podem modificar a realidade através desta forma de magia. [fonte Wikipedia]  E com certeza você conhece essas cartas    As cartas "Arcana Force" são nada mais que os arcanos maior do Tarot. O Louco (arcano 22)   O Mago (arcano 1) A imperatriz (arcano 3)        O ...

Ocultismo e Yugioh Pt 6 Gate Guardian

No Xintoismo,  o demonio do vento e Fujin , que carrega um saco com os ventos. http://browse.deviantart.com/art/fujin-285400481 e no yugioh, alem de Kazejin que no original japones e Fūmashin - Hyūga (demonio do vento  - Hyuga) que quando trazido para o ocidente, teve seu nome trocado. Raijin e o demonio do trovão, que bate em seus tambores. http://browse.deviantart.com/art/Raijin-109729716 no Yugioh e Sanga, e o deus do trovão, no original japones  Raimashin - Sanga (demonio do trovão Sanga) outras cartas tem mais aparencia de Raijin o Representante do Mar e um Dragão  Ryujin http://browse.deviantart.com/art/Ryujin-41341252 E no yugioh e Suijin no japones  Suimajin - Sūga (demonio da agua Suga) a muitas cartas que são mais fiel a entidade da agua, como Water Dragon e Suga, Sanga e Hyuga ou   ...

Darksiders - Continuação

Anjos Abaddon: Abaddon é o líder dos exércitos celestiais, a Hellguard . Ele lutou bravamente na linha de frente durante a batalha do apocalipse, mostrando sua habilidade e poder, sendo derrotado apenas na luta contra o enorme demônio Straga. Abaddon foi um dos principais responsáveis pelo apocalipse antes da hora. Ele juntamente de Azrael, conspirou para trazer o Apocalipse à frente do tempo, por temer que a trégua demorasse demais e o Reino do Céu fosse derrotado assim então. Com sua morte pelo demônio Straga, o espírito de Abaddon caiu no inferno, e lá ouviu a voz de uma mulher (Lilith) lhe oferecendo uma escolha: servir no Céu ou reinar no Inferno. Temendo ser julgado no Céu pelos seu recente plano, Abaddon acaba por escolher a segunda opção, se transformando então no monstro Destroyer, tomando para si o sétimo selo. Ao fim da jornada de War, ele encontra Destroyer, e ele lhe é dada a mesma opção proposta por ele por Lilith. War nega e o enfrenta, revertendo...