O ser humano, com o advento da comercialização de tudo, vendeu a si mesmo para comprar em pequenas parcelas.
O aprendizado foi tirado da mão do individuo, por neuroses criadas pela sociedade esquizofrênicas, dizendo que somente a sociedade pode, através de um sistema de ensino fraudulento, ensinar para obrigar o individuo a pertencer à sociedade.
O individuo é o único capaz de aprender, todo ou qualquer pessoa que é especializada em algo, aprendeu suas capacidades através do seu próprio esforço. Na seguinte situação precisa-se aprender algo para suprir a necessidade, o individuo é jogado na prática e forçado a escolher aprender ou perder. Mesmo formado, o profissional não sabe exercer a função, somente conseguirá aprender a função quando ele decidir que quer aprender e criar o próprio método de pesquisa.
O aprendizado de qualquer coisa se configura nessa lógica. O indivíduo quer, busca, precisa, deseja, aprender, e por sua própria motivação e por circunstância não se tem acesso ao sistema\ doente de educação, o profissional se auto-profissionaliza.
Logo, concluímos que, se o indivíduo for exposto à ideia que ele não precisa do sistema para aprender e que ele pode aprender qualquer coisa, conseguiremos aprender o que quisermos.
O aprender se dá pela seguinte estrutura.:
Abertura - Motivação - oportunidade - uso do conhecimento - Conquista.
Abertura é o conhecimento que existe aquele aprender. Motivação é o que move o indivíduo a aprender. Oportunidade é a busca do método e o aprendizado pelo indivíduo, o uso do conhecimento é o regulador de qualidade, quando se conseguir usar o conhecimento de forma apropriada se tem a conquista que é o objetivo final
Ao se aprender uma língua, temos primeiro a noção daquela linguagem existir, nos motivamos a aprender, e por saber que temos capacidade de aprender a motivação torna-se infinita, não dependendo de sistema nenhuma nem de profissional de ensino, logo buscamos conhecimento teórico da língua, como ela é organizada. Ela tem uma estrutura que é parecida com todas, existe o sujeito, o verbo e o objeto, diferentes línguas organizam esses elementos de forma diferente. Cada linguagem é uma visão de um povo sobre a realidade, então o aprender uma língua e aumentar a sua capacidade de ver a realidade de uma forma diferente. Sendo esse o fator principal para se aprender um código linguístico. então busca-se aplicar estruturas linguísticas para se referenciar o mundo. Precisa ser algo necessário, o cérebro não retém nada que não for tratado como importante.
Resumindo tudo, todo conhecimento é unicamente exclusivo do esforço individual e não se consegue obter conhecimento em nenhuma instituição de ensino. É somente um ambiente que rouba nosso dinheiro e nos ensina truques. Os maiores inventores e descobridores fizeram suas pesquisas e aprendizado de forma individual, nenhuma escola ensina a evoluir.
O aprendizado foi tirado da mão do individuo, por neuroses criadas pela sociedade esquizofrênicas, dizendo que somente a sociedade pode, através de um sistema de ensino fraudulento, ensinar para obrigar o individuo a pertencer à sociedade.
O individuo é o único capaz de aprender, todo ou qualquer pessoa que é especializada em algo, aprendeu suas capacidades através do seu próprio esforço. Na seguinte situação precisa-se aprender algo para suprir a necessidade, o individuo é jogado na prática e forçado a escolher aprender ou perder. Mesmo formado, o profissional não sabe exercer a função, somente conseguirá aprender a função quando ele decidir que quer aprender e criar o próprio método de pesquisa.
O aprendizado de qualquer coisa se configura nessa lógica. O indivíduo quer, busca, precisa, deseja, aprender, e por sua própria motivação e por circunstância não se tem acesso ao sistema\ doente de educação, o profissional se auto-profissionaliza.
Logo, concluímos que, se o indivíduo for exposto à ideia que ele não precisa do sistema para aprender e que ele pode aprender qualquer coisa, conseguiremos aprender o que quisermos.
O aprender se dá pela seguinte estrutura.:
Abertura - Motivação - oportunidade - uso do conhecimento - Conquista.
Abertura é o conhecimento que existe aquele aprender. Motivação é o que move o indivíduo a aprender. Oportunidade é a busca do método e o aprendizado pelo indivíduo, o uso do conhecimento é o regulador de qualidade, quando se conseguir usar o conhecimento de forma apropriada se tem a conquista que é o objetivo final
Ao se aprender uma língua, temos primeiro a noção daquela linguagem existir, nos motivamos a aprender, e por saber que temos capacidade de aprender a motivação torna-se infinita, não dependendo de sistema nenhuma nem de profissional de ensino, logo buscamos conhecimento teórico da língua, como ela é organizada. Ela tem uma estrutura que é parecida com todas, existe o sujeito, o verbo e o objeto, diferentes línguas organizam esses elementos de forma diferente. Cada linguagem é uma visão de um povo sobre a realidade, então o aprender uma língua e aumentar a sua capacidade de ver a realidade de uma forma diferente. Sendo esse o fator principal para se aprender um código linguístico. então busca-se aplicar estruturas linguísticas para se referenciar o mundo. Precisa ser algo necessário, o cérebro não retém nada que não for tratado como importante.
Resumindo tudo, todo conhecimento é unicamente exclusivo do esforço individual e não se consegue obter conhecimento em nenhuma instituição de ensino. É somente um ambiente que rouba nosso dinheiro e nos ensina truques. Os maiores inventores e descobridores fizeram suas pesquisas e aprendizado de forma individual, nenhuma escola ensina a evoluir.
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